RESPONSIVE ADS HERE

Glamour Natal

Hey!
O Natal está a poucos dias de distância! Mesmo que no meu país (República da Moldávia), a maioria das pessoas celebra em 7 de janeiro, vou fazer alguns looks de Natal mais cedo para aqueles que celebrá-lo em 25 de dezembro!
Estou tão animado com todos esses feriados. Tudo é tão "encantado"!
Eu estava inspirado para esse olhar pelas cores tradicionais do Natal: vermelho, prateado, dourado, verde ... Mas a maquiagem em si tem algumas vibrações glamourosas, pode parecer brilhante ou dramático para alguns de vocês. Tomá-lo como alguém auto-expressão, então ;)
Desta vez eu vou estar usando para minha maquiagem dos olhos apenas duas paletas: 120 sombras paleta 1 e 3 edições.

PASSO 1:

Em primeiro lugar, preparar os olhos e aplique uma camada fina
de qualquer base de cor branca ou clara, para ficar a sua
Sombras melhor. Usando 120 e / s paleta
1 ª edição e aplicar uma e / s prateada luz
o canto interno do olho para o meio.
O 2 º e / s é o vermelho! Aplique-o no exterior
canto do olho e misture bem para que
luz e / s prateado. Eu usei a minha Sigma E55 pincel .

PASSO 2:

Desta vez estou usando 120 e / s paleta 3 ª edição,
aplicar um gelado light e rosa / s sobre o vermelho e
misturá-lo bem para fora, logo acima do vinco.
Use uma escova de mistura condenado, no meu caso era
Sigma E25  

PASSO 3:
Nesta foto você pode ver mais claro como eu
misturado a rosa e / s ;) Ok, agora a linha de seus olhos,
você pode fazer isso quando a composição dos seus olhos já é
acabado, mas é mais fácil para mim dessa maneira, para que eu possa
aplicar mais exatamente a minha e / s no vinco. Desta vez
o delineador não é tão bom, parece que eu deveria comprar
um novo delineador líquido, este já está seco: (

PASSO 4:

No vinco vai um mix de preto e marrom
fosco e / s de 120 e / s paleta 1 ª edição.
Sigma E30 pincel lápis seria realmente útil
para esta etapa!

PASSO 5:

Você deve destacar você osso da testa e se misturam
bem com seu vinco e / s. Pat esta cintilante
bronzey-de ouro e / s em seu vinco. Eu estou usando
120 e / s paleta terceira edição aqui e Sigma E25 pincel.
Em seguida, aplique uma base preta na pálpebra inferior,
ele pode ser o lápis de olho preto. Em cima
a base de aplicar uma luz cintilante verde e / s,
evitando o canto interno. Em seguida, com um tom mais escuro
fazer a sua parte exterior de sua ala mais profundo.
Eu apliquei também um pouco de preto.

Em seu canto interno vai um dourado lindo
sombra de 120 e / s paleta 1 ª edição. Misturar
as cores para obter uma transição suave.


PASSO 6:
Enrolar seus cílios e aplique rímel. Escolha alguns
cílios realmente glamourosa e colocá-los lá!



Para o rosto:

  • Skin79 Super Plus rosa BB Cream ( clique aqui   para revisão)
Para as bochechas:
  • 15 corretivo paleta (disponível em minha loja )
  • Médicos de vários bronzer cor
  • 120 e / s paleta primeira edição de um brilho prateado-dourado
Para os olhos:
  • Elf cartilha olho em pérola ( clique aqui   para revisão)
  • NYX Jumbo em Milk e Black Bean (clique aqui   para revisão)
  • 120 cores E / s 3 paleta e 1 edições
  • Delineador Líquido em preto pelo Golden Rose
  • Mascara Telescopic Explosion em Carbon Black por Loreal
  • Elise º 101 Cílios Postiços (clique aqui para comentário)
Para os lábios:
  • Mistura de alguns tons da paleta de 32 batons
Desejo a vocês um Feliz Natal!





Postar um comentário

0 Comentários