RESPONSIVE ADS HERE

Glamour Chic

Este é um corte maquiagem vinco, utilizando, tons dourados quentes para minha maquiagem dos olhos e uma cor vermelho sangue para os meus lábios :) Red lábios, pois este olhar particular, é apenas a minha preferência, você pode usar qualquer cor que você se sinta confortável :) Eu adicionei um toque de azul em minha parte inferior lashline, como ele realmente pop ups do marrom. Eu espero que você vai gostar deste look! É adequada a data, partido e até mesmo para uma noiva para! Obrigado por visitar o meu blog e ver o tutorial! Eu ficaria muito grato se você compartilhar o meu tutorial, é claro, caso você gostou :) Isso me ajuda muito!
bride makeup
este é o mais verdadeiro para a vida foto do meu olho compo
de tudo o que eu tenho tido :)

Para o rosto:
  • Age Rewind Primer Pele Transformer por Maybelline
  • Skin79 Super Plus rosa BB Cream ( clique aqui para revisão)
Para os cheecks:
  • Contorno Blush e pó bronzeador por elf (apenas o bronzer)
Para os olhos:  
  • Eye Primer por Almay
  • NYX Jumbo em Milk (clique aqui   para revisão)
  • Jealousness Ultra cintilante Sparkling Sombra Duo em Mocha marrom
  • 120 cores e / s paleta primeira edição (clique aqui para comentário)  
  • Abordagem e / s de Sigma nua Sombras Palette (clique aqui para revisão)
  • Bronzer Assim Assado no tiki º 129 de Hard Candy
  • Lápis azul olho por ADA
  • Sobrancelha e lápis de olho em Charcoal # 655 por Wet n Wild
  • Brown delineador por Eveline
  • Delineador em gel preto, sem nome
  • Mascara Telescopic Explosion em Carbon Black por Loreal
  • Cílios Cherry Red # 43
Para as sobrancelhas:
  • Golden Rose sobrancelha lápis n º 103
  • Snoop e / s de Sigma nua Sombras Palette ( clique aqui para revisão)
Para os lábios:  
  • Golden Rose Lipliner n º 212
  • 32 batom / gloss palette
Quanto ao escovas, visite: www.sigmabeauty.com encontrar grandes pincéis e preços razoáveis!

Glamour look

Glamour bride makeup

Glamour look

Glamour look

party look

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Your make up is so flawless, how do you get those kinds of results? Beautifully done

    ResponderExcluir