RESPONSIVE ADS HERE

Dia dos Namorados

Olá!
Este look seria uma boa idéia para do Dia dos Namorados ;) É macio, smokey, colorido ... Eu queria criar algo usável e não neutro ;) Mas é claro que você pode mudar algumas das minhas cores sugeridas ao seu gosto :)
Espero que você vai gostar!
By the way, estou planejando um outro olhar para o Dia dos Namorados, que será mais dramático ;) Então, fique atento ;)
Por este olhar que eu vou estar usando as minhas paletas: 120 e / s paleta e 88 e / s paleta original e uma mineral e / s por Femi Cosmetics .
PS - Minhas fotos foram tiradas em uma iluminação diferente, alguns deles com flash, outros sem, é por isso que elas podem diferir um pouco ...
Valentine's Day makeup

Passo 1:

PRIME seus olhos. Aplique uma base para as suas sombras.
Eu usei o Jumbo Milk NYX. Em sua meia pálpebra interna
aplicar um rosa pálido seguido de um azul-ish cinza e / s
(Eu usei Céus tormentosos pelos projetos do Cheyenne).
Misturá-los bem.

Etapa 2:

Aplique o seu preto fosco e / s no seu outter V e
ligeiramente misturá-la. Em seguida, misture os dois tons de coral
e aplicá-los sobre a sua e / s preto, misturá-los
bem em que o negro de. Em sua linha dos cílios inferiores aplique
uma mistura de roxo escuro da paleta com 88
um es azul de 120 e / s paleta. Em seu interior
canto de sua linha dos cílios inferiores aplique um cinza-ish
prata e / s, como a de 88 paleta e misturá-la em
o roxo. Em seguida, em seu canal lacrimal aplicar um
reluzente branco e / s.



Passo 3:
Destaque seu osso da testa. Reaplicar qualquer e / s, se necessário.
Linha de seus olhos.

Passo 4:
Linha de sua linha d'água com um lápis branco. Enrolar o
cílios e aplique rímel. Eu sugiro que você está usando algum
Glamour cílios postiços também :) Mas isso é totalmente
opcional :) Está feito!
Para o rosto:
  • Skin79 Super Plus rosa BB Cream ( clique aqui   para revisão)
  • NYX HD Foundation 02
Para as bochechas:
  • Um remake do meu Médicos de vários bronzer colorido, eu addes algumas sombras para torná-lo mais leve e apertou-a :)
  • Pérolas rosto, Avon
Para os olhos:
  • Elf cartilha olho em pérola
  • NYX Jumbo em Milk (clique aqui   para revisão)
  • 120 cores e / s paleta primeira edição (clique aqui para comentário)
  • 88 cores e / s paleta
  • Fugir e / s de Sigma nua Sombras Palette (clique aqui para revisão)
  • Cristais de gelo minerais E / s por Femi Cosméticos (clique aqui para comentário)
  • Delineador em gel preto, sem nome
  • Mascara Telescopic Explosion em Carbon Black por Loreal
  • Model21 cílios postiços # 40T
Para as sobrancelhas:
  • Golden Rose sobrancelha lápis n º 103
Para os lábios:
  • Classics Lipliner lápis n º 501
  • 32 cores de batom paleta
Valentine's Day look
Eu escolhi uma cor brilhante para os meus lábios para "apimentar" o meu olhar ;)
Se você não gostar, use um batom nu ou uma rosa, coral pálido pálido ...

Postar um comentário

0 Comentários