RESPONSIVE ADS HERE

Red Cherry D/008 Cílios Postiços

Hey, lindo!
Eu vim com outra revisão de vermelho cereja D/008 cílios postiços que eu recebi de www.kkcenterhk.com .  


Eyelashes

Eu me senti no amor com estes postiços quando eu descobri-los em www.kkcenterhk.com   ! Eles pareciam tão lindo. Eles têm 11 strass aplicados em sua banda!
Eu quess eles não são feitos de cabelo humano, eles não são tão suaves como o meu outro Red Cherry postiços :) Eu estava muito animado para testá-los!
Eles seriam tão perfeito para uma maquiagem de noiva, ou qualquer festivo maquiagem / feriado, se não fosse tão resistente e pesado :) Esses strass tornam muito difícil trabalhar com cílios e para corrigi-los em suas tampas, eu didi não esperar que em tudo :) Os strass não são apenas colados às postiços, eles estão conectados e têm a sua própria banda metálica e é por isso que é tão difícil aplicá-las :)


Red Cherry

O tamanho dos cristais de rocha é grande demais para este tipo de comprimento e cílios. Na verdade, o comprimento destes cílios é muito natural, eles não são muito em tudo. Então, na minha opinião, eles cílios deve ser mais longo ou o strass deve ser menor do que olhar perfeito! Eu não tenho certeza se eu iria usá-los mais do que algumas horas, porque os meus olhos me senti tão cansado depois de algumas horas ... Eu diria que eles são bons, se você está planejando uma sessão de fotos ... ou algo parecido, onde você não deve usá-los durante todo o dia.
Eu usei esses postiços para criar o meu look "Winter Wonderland" e eu a minha experiência não foi muito agradável ... Sim, eles ficam bem em olhos, como você pode ver na minha foto, mas eles não são tão fáceis de aplicar-se outro Red Cherry de cílios :) Eu não recomendaria a um novato :)



Postar um comentário

0 Comentários