RESPONSIVE ADS HERE

moda olhos de gato

Hey!
Este é um gato olhos olhar extremamente elegante e sexy que eu amo assim muito! Levei um pouco de prática para torná-lo limpo e agradável ... mas eu fiz isso, finalmente, e que vale a pena!
cat eyes
PASSO 1:
PRIME seus olhos. Em seguida, tomar o seu lápis de olho preto,
apontá-lo antes de usar :) Em seguida desenhe uma linha como
na minha foto.

PASSO 2:
Quase no meio da sua pálpebra superior,
desenhar uma linha parrallel ao anterior.
Conectá-los, criando uma asa. Em seguida, tomar uma fina
pincel delineador ea partir desse ponto, onde dois
linhas foi ligado, no meio de sua tampa superior,
arrastar uma linha em seu canto interno.

PASSO 3:
Assim, nas etapas anteriores, criamos um quide
para o nosso próximo passo :) Agora é hora de preencher com
delineador em gel! Ou com o seu lápis preto, se é
uma boa qualidade do lápis :) Eu me sinto melhor sentir isso com
meu delineador em gel. Misture a linha do vinco ligeiramente.

PASSO 4:

Destaque seu osso da testa, eu usei da Sigma
Abordagem e / s. No espaço livre na tampa
aplicar uma base de cor cintilante branco-prateado,
Eu usei um lápis de minha loja :) Em cima dele
aplicam branco-prateado cintilante e / s. Em seguida, use
um castanho profundo e / s em seu vinco. Eu usei Hitch
por Sigma. Alinhar cuidadosamente o seu olho até o seu
canto interno.

PASSO 5:
Preencha com delineador líquido eventuais lacunas que você pode encontrar em
suas asas :)
Linha de sua linha d'água com um lápis branco. Com
uma linha de mão muito leve da linha dos cílios inferiores
com um preto fosco e / s. Aplique rímel nos cílios
e colocar os postiços em um mais drama, você
pode pular esta etapa, é claro :)

Para o rosto:
  • Skin79 Super Plus rosa BB Cream ( clique aqui   para revisão)
Para as bochechas:
  • Médicos de vários bronzer cor
  • Branco-prateado Pencil Eye Shimmer ( clique aqui para revisão)
  • Glitter Lápis # 01 por Ffleur
Para os olhos:
  • Elf cartilha olho em pérola ( clique aqui   para revisão)
  • Lápis de olho preto (sem nome)
  • Gel delineador (sem nome, disponível em breve na minha loja)
  • NYX Jumbo em Milk (clique aqui   para revisão)
  • 120 cores e / s paleta 3 ª edição
  • Abordagem e Hitch e / s de Sigma nua Sombras Palette ( clique aqui   para revisão)
  • Elf delineador líquido em preto (clique aqui   para revisão)
  • Mascara Telescopic Explosion em Carbon Black por Loreal
  • Vermelho cereja cílios postiços # 199 (clique aqui para revisão)
Para os lábios:
  • Golden Rose Batom # 99

Trendy cat eyes

cat eyes

Trendy cat eyes

Postar um comentário

0 Comentários