RESPONSIVE ADS HERE

Como fazer com que seus cílios postiços duram mais

Eu sou uma daquelas garotas que pensam que sem algumas postiços, minha aparência geral é apenas incompleta! LOL :) Eu posso pular meu batom, gloss, blush ou bronzer, mesmo e / s, mas nunca meus seios postiços. Eles fazem seus olhos mais atraente, sexy e incrivelmente surpreendente. Eles acrescentam magia para seus olhos ;)
Como você deve ter notado, eu prefiro tira cílios, só porque eles dão um boost de volume e espessura em poucos minutos. Às vezes eu posso usar indivíduos, bem como, especialmente na aparência neutros.
Cílios postiços são meus melhores amigos há alguns anos e é uma pena que no meu país a variedade de cílios postiços é muito limitado e estou sempre requisitá-los a partir de algumas lojas on-line e e-bay. Então, meu objetivo número 1 era fazê-los durar mais tempo ... pelo menos 4-5 usos. Através de todos estes anos de uso postiços, eu tenho guardado um monte de dicas que orientá-lo a cuidar de seus cílios como eles duram mais tempo :)

Dica # 1:
- Leve sempre fora de seus cílios postiços no final do dia!

Dica # 2:
- Use Q-tips com removedor de maquiagem à prova d'água para soltar a cola e puxar seus seios postiços fora delicadamente.

Dica # 3:
- Limpe seus cílios postiços depois de retirá-los. Coloque-os em um contador e colocar algumas gotas de água sobre eles. Depois de alguns minutos a cola vai ser fácil de retirar da faixa clara com os dedos. Depois que você se livrou de toda a cola, lave as postiços com água e um pouco de shampoo suave (se você aplicou rímel sobre eles).

Dica # 4:
- Os cílios podem ficar um pouco confuso estar molhado. Então, o que eu recomendo é penteá-los, antes de secar! Colocá-los em seu dedo comprido e penteá-los para fora. Pentear seus cílios vai ajudar a manter a sua forma original.


Este é dos meus cílios vida saver :) O pente.

Quando eu quero adicionar uma onda extra para meus cílios eu sou
usando o meu pente novamente. Isso realmente ajuda.

Espero que meu post foi útil e interessante para você. Tentei falar de todos os passos que eu estou seguindo em minha falsa rotina básica de cuidados cílios.
Clique aqui   e aqui Se você gostaria de saber que os cílios eu gosto de usar :)

DICA EXTRA (bônus):
Se você quer que seus cílios postiços permanecer durante todo o dia, aplique o seu e / cola para a banda de cílios e para a linha de fronteira de sua tampa. Isto irá criar ligação naturais. Não aplicar cola no meio da pálpebra. Isso fará com que seja muito difícil de se livrar de manchas de cola entre os cílios.

Postar um comentário

0 Comentários