RESPONSIVE ADS HERE

Sunburst Beleza

Este look é perfeito para uma noite de evento! As cores são quentes, dourados e marrons ... É uma ótima combinação para esta temporada. 


Por este olhar que eu usei meu 120 e / s paleta 1 ª edição. 


PASSO 1:

PRIME seus olhos. Aplique uma fina camada de NYX 
Milk Jumbo em sua tampa e até o osso da testa. 
Com um pincel macio, aplique um tom amarelo-alaranjado 
sobre o seu vinco.

PASSO 2:

No centro da tampa, aplicar uma mistura daqueles 
2 tons dourados. No espaço interior e exterior 
da tampa aplique uma sombra cranberry. Cuidadosamente misturar 
eles bem juntos.


PASSO 3:

Adicionar um fosco, marrom profundo e / s em 
o vinco. Misture bem para que a laranja.

PASSO 4:
Destaque seu osso da testa com um branco fosco e / s. 
Misture todas as linhas duras. Na pálpebra inferior aplique 
uma mistura de cranberry e de ouro e / s mencionado 
nas etapas anteriores. Usar um lápis branco na 
linha d'água. Linha de seus olhos, aplique postiços 
(Claro que você pode pular essa).



Para o rosto:
  • NYX Foundation HD # 01 e ​​# 02
  • Definir pó por Cheyenne Designs maquiagem (  )
Para as bochechas:
  • Médicos de vários bronzer cor
Para os olhos:
  • Elf cartilha olho nu (  )
  • Elf Delineador Líquido em preto (  )
  • NYX Jumbo em Milk na minha linha d'água (  )
  • Nenhum nome de cílios postiços (  )
  • 120 paleta 1 ª edição
Para os lábios:
  • uma sombra coral do batom paleta de cores 32
  • Revlon Lip Topping - Lemmon Gota
Para adicionar mais paixão para o meu olhar que eu já escolhi um coral 
sombra para os meus lábios :)

Postar um comentário

0 Comentários