RESPONSIVE ADS HERE

Revisão: 18 Pincel Roxo Set

Eu sou novo aqui no "família blog" ... É um tempo de quando eu queria começar um blog e hoje é o dia! 
Eu decidi compartilhar com vocês a minha experiência com esses pincéis! 
Estou muito feliz que eu comprei deles, embora eu estava cético no início, porque eu não vi nenhuma crítica abt-los ... :) 
Eu comprei este conjunto de E-bay. Eu gostei deles desde o momento em que abriu o pacote. 
Eles vêm em uma embreagem roxo luz agradável tal! 

18 Purple Brush Set
18 Purple Brush Set

No interior são 18 pincéis de maquiagem. A maioria deles são feitos de pêlos sintéticos, como os que você vê na fundação típico ou escovas corretivo. 

18 Purple Brush Set

Vamos começar com pincéis de face:
Aqui estão os três pincéis de rosto. Uma é inclinada, enquanto que os outros dois são tanto arredondada, mas diferem em tamanho. 
18 Purple Brush Set
  
Densidade:
18 Purple Brush Set

Eles podem parecer denso, mas eles não são realmente. Existe uma grande quantidade de espaço entre as cerdas. De qualquer forma eu achei-o perfeito para a aplicação de produtos em pó, tais como blushes, você pode realmente ter apenas uma pequena quantidade de produto com estas escovas. E eu gosto de usar a escova em ângulo para o contorno. Eles são super macio e frágil! 

Vou enviar algumas fotos dessas escovas em comparação com alguns pincéis Sigma: 

Pincel de pó a partir do conjunto e Sigma F30 Pó Grande (tamanho viagem) 

Revisão: 18 Pincel Roxo Set

Revisão: 18 Pincel Roxo Set
Agora você pode ver o que eu quis dizer, quando eu estava escrevendo sobre a sua densidade. 

Sigma Large Angled Contour F40 (tamanho de viagem) e escova em ângulo de set roxo 

Revisão: 18 Pincel Roxo Set

Revisão: 18 Pincel Roxo Set

Escovas da sombra:
Eu usá-los para muitas finalidades! Eles trabalham incrível como escovas corretivo também! Você tem alguma escova que você precisa, porque eles estão em uma boa variedade de tamanhos. 

Revisão: 18 Pincel Roxo Set

  Um dos meus fav é que escova pé doe:

Revisão: 18 Pincel Roxo Set

É tão cuuuteee! Eu usá-lo para misturar as linhas duras quando se trata de maquiagem dramática e ousada olho. Pode servir também como um pincel perfeito para o contorno do nariz. 

E há algumas outras escovas neste conjunto. Eles podem ser usados ​​para vários propósitos. Para o trabalho de detalhe fino (eu uso muito no meu vinco corte maquiagem), para delineador, para os lábios ... 

Revisão: 18 Pincel Roxo Set

Eu gosto muito deles! As únicas escovas eu não gosto deste conjunto é a escova do ventilador e do pincel de sobrancelha. A escova de fã é tão rebelde, a forma fica facilmente destruídas, ea escova de sobrancelha é uma maneira muito áspera para mim. 

Eu acho que é um conjunto fantástico se você está procurando para completar sua coleção de pincel, ou se você estiver olhando para começar uma coleção escova. 
Eles tiveram mínima nenhum derramamento. 

Será que eu comprá-los? 
Sim! Especialmente se eles alguma vez saiu em um conjunto turquois! 

Postar um comentário

0 Comentários