RESPONSIVE ADS HERE

KLEANCOLOR Nailpolishes Haul. Parte 2

Estes Kleancolor nailpolishes Recebi do mesmo e-bay vendedor shopstick168   quem eu revi em um dos meus posts anteriores:   Kleancolor Nailpolishes Haul Parte 1 

Eu escolhi mais 12 belos tons e quero compartilhar minha experiência com você :) 



Sobremesa
1. Sobremesa - é uma cor bege muito pêssego. É shimerry. Necessário 2 demãos. 

Estrelado azul
2. Estrelado azul - este é um verniz muito legal. É base de clara, mas está repleto de diferentes cores e brilho em forma. Nesta foto eu acho que, já aplicado 3 demãos. 

Barbie rosa
3. Barbie Pink - Eu pensei que este tom será mais no lado pálida ... mas não, é muito brilhante. Parece um pouco pálida, em seguida, rosa neon, mas nas fotos parecia tão natural. E eu não gosto da fórmula, tipo de espessura. 

Safira
4. Sapphire - este verniz me desapontado também, porque nas imagens parecia um profundo azul metálico. Na verdade, é um shimerry, cor azul acinzentado. Não é o meu favorito ... Necessário 2 demãos. 


Mango Metallic
5. Mango metálico - Esta é definitivamente uma das minhas favoritas nailpolishes! Eu amo soo muito este acabamento metálico. É um lindo tom laranja bronzey. Simplesmente fabuloso e perfeito para o Outono!

Cobre Chunky
6. Chunky cobre - este verniz parecia tão promissor, mas eu não estava impressionado. Brilhos Chunky e geléia parece bom na garrafa. Mas eu não gosto de minhas unhas em tudo. Levou secar sempre ... Eu apliquei 3 demãos que nunca seca.  

Blue Beach
7. Blue Beach - Grande cor! É uma sombra azul do aqua. Aplicado tão fácil e suave. Eu precisava de 2 demãos.


Madly Matte
8. Madly Matte - Eu espero que você pode mencionar a diferença entre esta foto onde eu apliquei Madly Matte sobre azul Praia eo anterior. É realmente acrescenta que efeito matificante, parece legal. Mas tenha cuidado! Aplicar este verniz só sobre uma cor de base completamente seco! Em outro caso, ele nunca vai secar ...


Estrelado roxo
9. Estrelado roxo - É também uma base transparente preenchido com diferentes pedaços de glitter roxo. Eu amo isso. Na foto você vê 2 demãos do mesmo.


Verdadeira roxo
10 Verdade roxo -. É uma sombra agradável como ameixa roxa ... Minha foto mostra um roxo azul-ish, mas não é nada disso, é uma cor de ameixa. É uma sombra plummy-roxo quente, amá-lo para o outono. Aplicado duas demãos.


Preto
11. Preto - Como este verniz também. Não é uma queixa. Uma demão aplicada.

Onde você pode obtê-los:
Eu sugiro que você requisitá-los deste vendedor   shopstick168   no e-bay (estou comprando NYX lá também,     para NYX Jumbo Pencils revisão)! Imbatível preços, bem como o serviço.  

NotD: roxo preto e Sturry em cima. Love it!

Postar um comentário

0 Comentários