RESPONSIVE ADS HERE

Hard Candy meteoro olhos cozidas Sombras Glitter

Eu queria fazer um comentário sobre essas sombras por um longo tempo ... E aqui está ele :)
Deixe-me apresentar-lhe Hard Candy meteoro olhos Sombras Glitter cozidas em:
Outerspace (cintilante cinza escuro com prata montagens gif), Space Cadet (cintilante gelado verde com verde brilhante montagens gif) e Supernova (deep purple com magenta montagens gif). Amor, amor, amor de seus nomes, som tão galáctico.

Amostras:
L para R: Outerspace, Space Cadet, Supernova

Essa é a sua descrição no site oficial:
High-pigmentos, sombras baked que são edificável, versátil e criar infinitos looks incríveis. O redemoinho de cores ricas cria resultados multi-dimensionais para um olhar que arde. Estas sombras destacar os olhos e irá torná-los brilho. Projetado para ser aplicado seco ou molhado, esta sombra é cozido em um disco de terracota para aplicação duradoura ultra-ricos, longo. Use a cor fro pura "seca" ou use "molhado" para a cor dramática intensa - de qualquer forma, você pode facilmente criar a aparência do olho do smokey da temporada!

- Estas sombras baked são todos baseados preto. Quando eles são misturados, você pode ver, principalmente, uma sombra preta, então você tem que reaplicá-lo a mostrar-se a cor que você quiser. Todos estes três são com glitters, mas todas as vezes que eu estava usando essas sombras, todos os brilhos estavam no meu rosto e não em meus olhos, mesmo que eu usei-los molhados. É uma pena, porque eu realmente queria que os meus olhos a brilhar! Eles têm um acabamento metálico.
O mais brilho queda que eu tenho experimentado com Supernova (roxos). Outerspace (cinza) é tão em pó em comparação com o Supernova e Space Cadet, eles estão mais do lado seco.
Eu não tenho certeza se eu iria recomprar esses queridos ... Mas é claro que você pode dar-lhes uma chance, eles não são caros, olhando bonito, ea recompensa de cores é bastante decente se você aplly-los molhados. Para mim é mais fácil aplicá-los com uma escova sintética plana, estou usando um corretivo um :)
Eu tenho usado Supernova aqui no meu canto externo.
Você pode conferir um tutorial passo a passo para este olhada aqui:   Do Aqua Roxo Olha

Postar um comentário

0 Comentários