RESPONSIVE ADS HERE

Folhas unhas

Isso é o que eu tenho recentemente: 



Vou rever as folhas de unha, neste momento, só porque eu não tenho um batedor como para experimentar o modelo de nail art.


Como você pode ver, existem 16 peças de folhas de unha, isso é ótimo, qualquer um pode obter o tamanho perfeito para cada dedo desse jeito! O design é moderno, brilhante, glamourosa. É definitivamente travamento do olho!

A instrução na parte de trás do pacote é bastante clara. Sua cada passo é bem orientado (veja a foto abaixo)



É assim que parece que durante o processo: DI estendeu ele a fim de criar uma superfície plana e lisa nas minhas unhas.


Esse é o resultado, olhando muito bom, não é? 




Agora vamos analisar o que é afirmado por essas folhas de unhas:
  • Unhas Folhas são um fácil de usar sistema revolucionário, prego que permite que você crie unhas incrivelmente lindos em minutos.
- Eu não posso dizer sobre a forma como este sistema é revolucionário, mas não é como se as unhas lindas em minutos, é realmente demorado :) 
  • 11 desgaste do dia
- Isso é inacreditável à primeira vista e muito emocionante. Mas isso é tão falso. Estou firmemente convencido de que eles vão durar por uma noite para ex., Ou se você está fazendo-los para um evento especial ... Máximo um dia, e isso é se você ficar longe da água :) Assim que eu lavei as minhas mãos, as bordas de folhas de unha só saiu! :) Eu ainda aplicada uma camada superior, mas isso não ajudou. 

espero que você possa dizer que eles não são perfeitos 
procurando mais, logo após algumas horas :)


  • 100% brilhante
- VERDADEIRO
  • ZERO tempo de secagem
-Verdadeiro
  • ZERO manchas
-Verdadeiro


Meu Veredicto:
Como este foi enviado para mim de graça, eu não vou comprá-los para mim depois de experimentá-los :) Se você quiser alguns projetos melhor escolher alguns nailpolishes, um batedor, alguns modelos da arte do prego, e experiência com isso :)

Tudo parecia tão promissor ...

Postar um comentário

0 Comentários